| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

PRAVDA NEWS
Desde: 06/02/2012      Publicadas: 25149      Atualização: 17/01/2017

Capa |  INTERNACIONAL  |  islam  |  Parana  |  Portugal  |  São Paulo


 INTERNACIONAL
  05/06/2012
  0 comentário(s)


Mulher de executivo da Yoki nega esquartejamento
O corpo de Matsunaga foi esquartejado e, ao longo das últimas semanas, as partes foram desovadas em cidades da Grande São Paulo
Mulher de executivo da Yoki nega esquartejamentoElise Ramos Kitano Matsunaga, presa na noite desta segunda-feira (4) por ordem da Justiça sob suspeita de ter esquartejado o marido, o executivo Marcos Kitano Matsunaga, 40, CEO (executivo-chefe) da Yoki, uma das maiores empresas do ramo alimentício do país, negou à Polícia Civil ter cometido o crime.

O corpo de Matsunaga foi esquartejado e, ao longo das últimas semanas, as partes foram desovadas em cidades da Grande São Paulo, principalmente em Cotia.

Elise teve a prisão temporária (cinco dias) decretada pela Justiça na noite desta segunda-feira e negou o crime aos policiais civis do DHPP (departamento de homicídios) que estão neste momento investigando no apartamento onde ela vivia com Matsunaga, na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo).

De acordo com o chefe do DHPP, delegado Jorge Carrasco, existem fortes indícios de que Elise cometeu o crime contra o marido.

A vítima, segundo Carrasco, era colecionadora de armas e, após seu desaparecimento, sua mulher e agora suspeita entregou à Guarda Municipal de Cotia algumas armas que pertenciam a ele para que fossem destruídas.

Uma dessas armas entregues seria uma pistola que, provavelmente, é do mesmo usada para acertar um tiro no executivo. No apartamento do casal também existem vários congeladores, que estão sendo periciados. A polícia acredita que as partes do corpo de Matsunaga ficaram em algum tipo de refrigerador antes de serem jogadas em Cotia.

  Autor: Pravda News


  Mais notícias da seção Cidades no caderno INTERNACIONAL
15/01/2017 - Cidades - Joana Freitas separada com bebé de 8 meses
Joana Freitas separada com bebé de 8 mesesJoana Freitas e Francisco Alves estão separados. A modelo e o surfista, que estavam noivos desde dezembro de 2015 e têm um filho em comum, Francisco, de oito meses, decidiram colocar um ponto final na relação devido a "incompatibilidade de feitios", segundo confirmou a própria....
09/01/2017 - Cidades - Apóstol Valdemiro Santiago fue apuñalado
Apóstol Valdemiro Santiago fue apuñaladoDomingo (8) era para asustar al Apóstol Valdemiro Santiago. El líder religioso fue apuñalado en el cuello durante el culto en un templo de la potencia mundial de la Iglesia de Dios, que se encuentra en el barrio de Brás, en São Paulo. Para tranquilizar a los fieles, que publicó un video en las redes sociales ...
24/12/2016 - Cidades - Then I Left
19/12/2016 - Cidades - Alan Ruschel habla por primera vez desde la tragedia del Chapecoense
El defensa del Chapecoense Alan Ruschel dijo en su primera conferencia de prensa tras el accidente que espera volver a las canchas en seis meses. ...



Capa |  INTERNACIONAL  |  islam  |  Parana  |  Portugal  |  São Paulo
Busca em

  
25149 Notícias


islam
  Cidades
  Sabe quanto ganha Éder no Lille?