| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

PRAVDA NEWS
Desde: 06/02/2012      Publicadas: 18899      Atualização: 02/10/2014

Capa |  INTERNACIONAL  |  São Paulo


 INTERNACIONAL
  19/02/2012
  0 comentário(s)


Bruno Schorcht
CORONEL BRUNO SCHORCHT PODE SER EXPULSO DA PM DO RIO DE JANEIRO SEGUNDO INFORMACOES DO PROMOTOR CLAUDIO CALO SOUZA QUE ESTA INVESTIGANDO O CASO.
Bruno SchorchtO Ministério Público do Estado do Rio vai investigar se houve abuso de poder por parte de um policial militar que usou spray de pimenta no rosto de uma criança durante um protesto de ex-moradores do Morro do Bumba na última quarta-feira (23), em frente à Prefeitura de Niterói. Eles reivindicavam o pagamento de aluguel social.

O promotor titular da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 2ª Central de Inquéritos, Cláudio Calo Sousa, expediu ofício ao Comando do 12º Batalhão da PM (Niterói), requisitando, em 72 horas, cópias do procedimento administrativo disciplinar ou sindicâncias instauradas para apurar os fatos, as qualificações do policial e sua folha de assentamentos funcionais.

Se for condenado, o PM pode perder o cargo e cumprir pena de seis meses de reclusão.

Em abril do ano passado, o morro do Bumba, em Niterói (região metropolitana do Rio), construído sobre um antigo lixão, desabou após fortes chuvas. Mais de 50 pessoas morreram no local.


  Mais notícias da seção Cidades no caderno INTERNACIONAL
29/09/2014 - Cidades - Yes, but



Capa |  INTERNACIONAL  |  São Paulo
Busca em

  
18899 Notícias